DÚVIDAS FREQUENTES:

Qual a validade do Coco Legal?

Coco Legal é entregue congelado e dura até 180 dias no congelador (até -10ºC) e 5 dias na geladeira (até 5ºC).

Como faço para descongelar meu Coco Legal?

É muito fácil descongelar seu Coco Legal. Basta transferir as garrafas do congelador para a geladeira e em 24 horas a água de coco estará pronta para ser consumida.

O tempo de descongelamento pode variar um pouco em função da temperatura de cada geladeira.

Não descongele seu Coco Legal no micro-ondas, recongele ou conserve fora da geladeira.

Depois que descongelar por quanto tempo posso manter na geladeira até consumir?

Depois de descongelar você deve consumir seu Coco Legal em até 5 dias. Ele deve ser mantido sempre resfriado.

Quais as áreas de entrega?

Zona Sul – Gávea, Jd. Botãnico, Leblon ,Ipanema, Arpoador, Copacabana, Leme, Humaitá, Botafogo e São Conrado

Centro, Sta. Teresa, Estácio e Cidade Nova

Tijuca, Grajaú, Andaraí e Vila Isabel

Barra da Tijuca

Jacarépaga (Freguesia, Pechinca, Anil)

Via Parque ao Autdódromo

Recreio (no. 10.000 até o final do Recreio)

Niterói Central (Icaraí, São Francisco, Centro, Charitas, Boa Viagem, Ingá, Gragoatá, São Domingos)

Niterói Região Oceânica (Itaipu, Pendotiba, Camboinhas, Piratininga)

Ilha do Governador ( Portuguesa, Moneró, Jardim Guanabara e toda Estrada do Galeão)

Zona norte/Subúrbio  (São Francisco Xavier, São Cristóvão, Benfica, Triagem, Rocha, Riachuelo, Sampaio, Engenho Novo, Méier, Encantado, Água Santa, Engenho de Dentro, (Abolição, Todos os Santos, Cachambi, Del Castilho, Maria da Graça)

Quais os horários de entrega?

Nossas entregas são feitas no horário comercial (9h às 18h). No entanto, você pode optar pela entrega premium, em que é possível agendar um horário para sua entrega.

Precisa ter alguém em casa para receber o produto?

Sim. A água de coco é entregue congelada e deve ir imediatamente para refrigeração. A água de coco não é pasteurizada e não tem conservantes, por isso deve ser mantida refrigerada até o consumo. Após a entrega, é responsabilidade do cliente seguir as instruções de armazenamento. Não nos responsabilizamos por possíveis perdas caso essa orientação não seja seguida.

Como faço para alterar ou cancelar meu pedido?

Você pode alterar ou cancelar seu pedido através do acesso à sua conta ou através do nosso telefone (21) 2504-0035.